Após estada em Londres, Neymar diz estar feliz no Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Os cinco dias que Neymar passou em Londres como "estratégia para fortalecimento da marca do jogador", como definiu o próprio Santos, não interferiram na posição do clube e do jogador sobre permanecer no Santos até o fim de 2011. Pelo menos esse é o discurso oficial.
O Peixe assegura, como promessa do próprio presidente Luis Álvaro Ribeiro, que o manterá até o fim de 2011, enquanto Neymar endossa o coro de que está feliz e não precisa sair.
– A felicidade é tudo, a partir do momento que Deus colocar no meu coração que vou sair, daí sim vou embora. Mas minha família está aqui e meu país é esse – disse.
– Foi um dia maravilhoso (na Inglaterra), onde consegui atender a todos e passar um dia com a minha família. Andei pela cidade tranquilamente. Não tive vontade de ficar (por lá), estou feliz no Santos, no Brasil e espero permanecer por muito tempo – completou.
Durante toda a entrevista coletiva, o atacante foi observado, como de praxe pelo clube, por Eduardo Musa, gerente de novos negócios do clube, mas responsável por acompanhar Neymar como espécie de "sombra" do jogador.
Neymar seguiu discurso alinhado ao da diretoria santista, que promete mantê-lo, pelo menos, até o fim do ano. O atacante ainda falou sobre a decisão de Ganso, que já declinou a vontade de ir para o futebol europeu.
– Não é só o meu desejo, mas o de todos que o Ganso permaneça. Ele sabe o que é bom para ele, tem a cabeça muito boa. Acho que Deus vai tocar o coração dele para que seja feliz e isso é o que importa – afirmou.
Em entrevista ao Bandsports, o seu empresário, Wagner Ribeiro, afirmou que possivelmente chegará no meio do ano uma proposta no valor da multa contratual – 45 milhões de euros (R$ 103 milhões) – e que somente dependerá do jogador para sair.
– O futuro a Deus pertence, mas tenho contrato com o Santos, estou feliz e é aqui que quero ficar – concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias