Após entrada dura, atacante do Figueirense sofre dupla fratura

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Figueirense sobre a Chapecoense por 3 a 0 no último domingo teve um episódio lamentável. O atacante Héber recebeu uma entrada dura do zagueiro Souza e sofreu uma fratura em dois lugares na perna esquerda, na tíbia e na fíbula.
O jogador foi retirado de campo chorando e levado direto para o hospital, onde realizou os exames que apontaram a gravidade da lesão. A possibilidade de o atacante ser submetido a uma cirurgia não foi descartada pelos médicos.
- O jogador já foi medicado e está sendo observado pelos médicos do clube. O Héber vai realizar uma consulta com um especialista e ainda não está descartada a realização de uma cirurgia no local da lesão, que foi grave e em um local delicado - explicou o médico do Figueirense Sérgio Parucker.
O técnico Branco se mostrou revoltado com a atitude do jogador da Chapecoense e disparou contra Souza.
- Não admito isso. Joguei futebol por muito tempo e deslealdade dentro de campo é a pior coisa que existe. O zagueiro quebra a perna do meu jogador em uma jogada criminosa e o árbitro não marca nada. E agora quem vai arcar com o prejuízo do clube e do atleta? - criticou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















