Após empate com Ponte, Juninho se mostra revoltado com arbitragem

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate sem gols com a Ponte Preta, na tarde deste domingo, Juninho Pernambucano abandonou sua tradicional tranquilidade e se mostrou muito furioso com a arbitragem da partida. O Reizinho chegou a fazer um desabafo analisando a situação em nível nacional e utilizou até de ironia.
– O pior é o bandeirinha. Ele teve um ataque ali, acho que passou mal e não tomou remédio, deve ter sido alguma coisa assim. Não é que os árbitros são ruins, é que é um momento de cinema para eles, é hora deles aparecerem, de mostrarem autoridade. Nenhum é profissional na arbitragem. Até a bola é mais importante que o árbitro, porque sem a bola a gente não joga, sem o árbitro a gente joga futebol. Acho que falta um pouco de humildade para todos - disse o camisa 8.
Neste Brasileiro, já é a primeira vez que algum jogador vascaíno deixa o campo reclamando da arbitragem. Foi assim contra o Náutico, alegando pênalti não marcado em Nilton, no último minuto, e Fluminense, apontando pênalti não assinalado quando a bola bateu na mão de Carlinhos dentro da área.
Na última rodada, Tenório fez um gol que foi anulado, mas o presidente do Comitê de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Aristeu Leonardo Tavares, por meio de uma carta, garantiu que o gol foi legal.
Veja os melhores momentos de Ponte Preta 0x0 Vasco
- Matéria
- Mais Notícias















