Após dúvidas, Mari conquista o quarto título na Superliga
- Matéria
- Mais Notícias
Em setembro do ano passado, a ponteira Mari passou por uma cirurgia no joelho direito e ela só retornou às quadras cinco meses depois, em fevereiro deste ano.
Mesmo afastada em boa parte da campanha da Unilever na Superliga, a atleta conseguiu dar a volta por cima e mostrou estar totalmente recuperada da lesão, sendo uma das destaques, neste sábado, na conquista do heptacampeonato da equipe do Rio de Janeiro.
- Essa vitória foi especial pela superação e pelo grupo. Foi uma temporada diferente para mim. Tive que buscar forças que eu não conhecia, além de acreditar que iria me recuperar a tempo. Sempre fica aquela dúvida, se você vai voltar a jogar no mesmo nível - disse Mari, que confidenciou ter realizado um desejo antigo.
- Eu sempre quis treinar com o Bernardo. Ele é um profissional maravilhoso. Valeu à pena ter vindo jogar na Unilever. Não me arrependo da decisão que tomei. Os resultados aparecem quando o trabalho é bem feito. Esse título é o maior exemplo - disse a atleta, que foi três vezes campeã quando atuava pelo Osasco.
- Matéria
- Mais Notícias















