Após derrota, Corinthians lamenta falta de sorte

- Matéria
- Mais Notícias
Além de uma grande atuação do goleiro Renan, substituto de Jefferson, que estava com a Seleção, o Corinthians lamentou a falta de sorte para vencer o Botafogo.
– No primeiro tempo, não tiramos duas bolas bobas. Poderíamos jogar hoje e amanhã que a bola não iria entrar. Parabéns para Renan, que salvou o time deles – afirmou o arqueiro Julio Cesar, que completou cem jogos pelo clube do Parque São Jorge.
– Eles marcaram o jogo inteiro. Nós corremos, lutamos. Jogamos bem e isso pode nos dar confiança para o restante do campeonato – completou o camisa 1 corintiano.
Tite explica derrota para o Botafogo
– O Botafogo foi mais feliz. Contou um pouco com a sorte quando finalizamos. Temos de assimilar isso e temos de reverter fora de casa esses pontos que perdemos – disse Alessandro, capitão da equipe.
O meia Alex fez coro no discurso.
– É aquele dia em que a bola bate em alguém, bate na trave. Aí tem que arriscar um cruzamento, uma falta – afirmou o camisa 12.
O revés foi o quarto do Corinthians no Pacaembu. A equipe voltou ser derrotada depois de duas vitórias e dois empates nas últimas rodadas do Brasileirão.
Com o tropeço, o Alvinegro permaneceu com 51 pontos e pode perder a liderança para o Vasco. Os cariocas enfrentam o Altético-PR, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada.
Veja os gols da vitória do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias