Após contusão, meia do São Caetano comemora gol

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter sido derrotado pelo Guarani na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ter visto chegar ao fim a sua sequência de dez jogos sem derrotas, nem tudo é notícia ruim no São Caetano. O meia Kleber, que fez um gol logo no jogo em que marcou a sua volta aos gramados após uma contusão, comemorou o seu momento e planeja seguir no time principal.
- Fazer gol é sempre importante, ainda mais depois de uma contusão que me tirou da equipe no meu melhor momento na temporada – disse.
O jogador também comentou sobre a sua vontade em voltar a começar uma partida como titular, algo que pode acontecer nesta terça-feira, quando o Azulão enfrenta o Goiás.
- O Márcio ainda não definiu quem vai entrar no lugar do Nunes que está machucado, mas se eu for o escolhido vou dar o máximo para corresponder a confiança do treinador - completou.
Contratado pelo Azulão em 2010, depois de se destacar no Campeonato Paulista com a camisa do Oeste, Kleber nunca foi uma unanimidade no clube do ABC. Porém, desde a chegada do técnico Márcio Araújo, o atleta começou a ganhar mais espaço e foi peça fundamental na arrancada do São Caetano na Série B, somando dez jogos sem derrota e, consequentemente, se afastando da zona de rebaixamento.
- Matéria
- Mais Notícias















