Após consulta, Grêmio aguarda Corinthians por Willian Magrão
- Matéria
- Mais Notícias
Sem Jucilei, negociado ao Anzhi Makhachka (RUS), o Corinthians busca reforços para suprir a carência no meio de campo do time. Agora, o interesse do Timão pelo volante Willian Magrão, do Grêmio, pode se concretizar em transferência. Se depender do tricolor gaúcho, que já confirma a disponibilidade do jogador para uma possível venda, a negociação agora depende de um avanço do Corinthians.
- Foi feita uma sondagem no início desta semana, na segunda feira. Nós abrimos conversas e passamos para o Corinthians nossa posição. Não existe jogador inegociável. Se chegarmos a um valor viável e o jogador acreditar que deva seguir sua carreira no Corinthians, vamos negociar - afirmou José Simões, diretor de futebol do Grêmio, ao LANCENET!.
A negociação é conduzida pelo ex-zagueiro e capitão William Machado, ex-jogador de Grêmio e Corinthians, e atual gerente de futebol do Timão. O antigo capitão corintiano, que jogou com Willian Magrão ainda no tricolor gaúcho, esteve em Porto Alegre nesta segunda-feira e já ouviu do Grêmio os valores necessários para viabilizar a transferência e, agora, estuda a possibilidade da negociação junto à cúpula alvinegra.
O Grêmio, no entanto, não pretende emprestar o jogador. Para a diretoria do clube, apenas uma transferência definitiva seria interessante. Willian Magrão tem contrato com o Grêmio até o fim de 2012. No entanto, os gaúchos podem facilitar a liberação, e aceitam negociar por um valor abaixo da cláusula de rescisão contratual do volante.
- Empréstimo, não. Acho que, em caso de negociação, teria de ser por transferência direta. Não teríamos por que emprestar o jogador desse momento, não seria bom para o Grêmio. Magrão ainda é um jogador bastante interessante para nós - acrescentou Simões.
- Valores de cláusulas rescisórias são muito altos, a proposta do Corinthians, se chegar, será inferior a esse valor, mas vamos estudar.
Com o volante, de 24 anos, já à disposição para uma possível negociação com o Timão, o Grêmio agora espera por uma proposta oficial da diretoria corintiana.
- Matéria
- Mais Notícias















