menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

K9 aponta individualismo e cobra conversa em campo

Dia 27/10/2015
22:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos continua invicto no Campeonato Paulista, mas chegou ao segundo jogo seguido sem vitória ao empatar com o Santo André por 1 a 1 neste sábado, no Pacaembu, em partida válida pela sétima rodada da competição. Porém, o resultado negativo não deve ser atribuído à falta de finalizações - foram 17 chutes à meta do goleiro Neneca -, e sim à quantidade de chances perdidas no ataque.

Veja os gols do empate entre Santos e Santo André


Para o atacante Keirrison, pelo menos, o que faltou foi companheirismo na hora de decidir.

– Em alguns lances, nós fomos um pouco individualistas demais, chutamos muito a bola quando deveríamos ter tocado.

– A gente acaba abaixando muito a cabeça e chutando para o gol sem ver o companheiro que está melhor posicionado. Temos de conversar mais dentro de campo – finalizou o atacante que entrou durante a segunda etapa da partida.

Curioso
Como o goleiro Rafael estava suspenso devido à expulsão diante da Ponte Preta, o jovem Vladimir foi o escolhido por Adilson para ocupar a meta
santista na noite deste sábado. Aranha, contratado no início da temporada, ficou no banco de reservas.

A concorrência no gol do Peixe ocasionou uma declaração curiosa de Vladimir, diante do pouco trabalho que teve contra o ataque do Santo André - foram apenas dois arremates à gol.

– Não posso nem falar da minha atuação porque a bola mal chegou no gol. É uma situação complicada, eu queria que a bola chegasse um pouco mais, para eu poder mostrar meu trabalho para os torcedores do Santos – explicou o goleiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias