Aplaudido, Rafael Marques deixa Engenhão de muletas

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rafael Marques, do Botafogo, vinha melhorando suas atuações no time e até a torcida parou de pegar tanto no seu pé. Mas a boa sequência pode ser interrompida. Na vitória contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, ele saiu lesionado ainda na primeira etapa, com uma torção no tornozelo esquerdo e passou a ser uma dúvida para o técnico Oswaldo de Oliveira, para o clássico de domingo, contra o Flamengo, às 16h, no estádio Olímpico João Havelange.
Segundo Rafael Marques, há um sentimento de felicidade para com a boa atuação, mesmo com apenas 40 minutos em campo diante do Alviverde. Em sua análise, no entanto, perder o ritmo agora pode ser algo negativo.
- É muito ruim. Eu vinha de uma sequência boa de dois, três jogos com melhora. Infelizmente, essa torção ocorreu. Mas, não posso ficar lamentando muito, preciso me recuperar - afirmou o atacante após o jogo contra o Palmeiras.
Outro fator importante é que, enfim, Rafael Marques foi aplaudido pela torcida alvinegra. Com muita movimentação, vontade e alguns chutes a gol, o jogador recebeu muito carinho dos torcedores quando saiu substítuido.
- Sempre falei que era normal a cobrança chegar em mim. Cheguei e não mostrei nada. Fico feliz por ter sido aplaudido hoje, espero que quando voltar a torcida me apoie da mesma maneira - completou o camisa 20, que deverá ser reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico alvinegro.
- Matéria
- Mais Notícias















