menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Antônio Carlos diz torcer por permanência de Loco

Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Prestes a fazer seu retorno ao time titular do Botafogo, o zagueiro Antônio Carlos torce para que o companheiro Loco Abreu não deixe a equipe. Sem espaço entre os onze favoritos de Oswaldo de Oliveira, o uruguaio tem ficado insatisfeito com o banco de reservas e cogita a possibilidade de deixar o Alvinegro para manter uma sequência de jogos longe de General Severiano.

Antônio disse que espera que Abreu permaneça na equipe. Apesar de reconhecer que poderia se tornar o líder do elenco em caso de saída do atacante - inclusive tornando-se o capitão do time -, o defensor afirmou que vê o camisa 13 botafoguense como uma grande influência para todo o elenco:

- Aqui no Botafogo sempre houve líderes, não só o Loco. Renato, Jefferson, que são experientes. Nunca quis ser capitão. Dizem que posso conversar bem com a diretoria, jogadores... Claro que posso fazer essa ponte. Mas Loco é uma referência, eu o respeito. Tomara que ele fique, sempre foi parceiro. Só posso torcer, não posso cobrir o contrato (risos).

O zagueirão reforçou a relevância do uruguaio, mas se esquivou ao comentar a insatisfação do uruguaio com a perda de espaço no time titular, e também lembrou-se do argentino Herrera, outro que está perto de deixar o clube. Antônio Carlos lamentou o fato de alguns dos nomes mais importantes do elenco estarem indo embora, especialmente pelo fato de que o grupo já se conhece bem há algumas temporadas:

- O Loco é importante para nós. É ídolo da torcida e sobre a insatisfação dele só ele pode falar. Ninguém é intocável, um tem que respeitar o momento do outro. Herrera vem fazendo bons jogos, é o artilheiro e o professor optou. Fico assim por pessoas indo embora porque o grupo trabalha junto há tempos e se dá bem. Mas o importante é todos estarem felizes.

Apesar de reconhecer que os companheiros podem sair, o jogador afirmou que o clima dentro do clube ainda não é de despedida. Ele ainda falou de maneira descontraída sobre Herrera, afirmando que os jogadores estão aproveitando os momentos com o parceiro.

- Não tem clima de despedida ainda não. Herrera falou que tudo está acontecendo. Estamos o aproveitando, se ele for embora, vamos sentir saudade. Ele não gosta muito de brincadeira, gosta é de xingar os outros (risos). Mas por enquanto a gente está aproveitando - revelou o zagueiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias