Anselmo Ramon otimista para balançar a rede pelo Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Um desafio especial para o artilheiro Anselmo Ramon. No próximo domingo, contra o Bahia, o atacante terá a oportunidade de enfrentar o time que o revelou para o futebol. Apesar do mau momento do rival baiano, o atacante espera acabar com a seca de gols da Raposa que já dura três jogos.
- Incomoda o jejum de gols, mas atacante vive de gols. A bola não está entrando. O que temos que fazer é trabalhar. É sempre bom mostrar meu futebol contra o Bahia - comentou o atacante, que ainda declarou estar, agora, em outro time:
- Sou do Cruzeiro, trabalho pelo Cruzeiro, aqui é meu ganha pão. Jogo pelo Cruzeiro - disse.
Testado no time titular no treino desta quarta-feira, Anselmo lembrou que faltou sorte à Raposa nos jogos passados, mas se mostrou otimista quanto às próximas partidas.
- O professor está me dando novamente uma oportunidade. Começou o treino comigo e com o Martinuccio, mas tem feito testes. Estamos treinando bastante, buscando sempre fazer os gols. Contra o Santos, uma bola foi na trave, a outra foi em cima da linha. Está faltando um pouquinho de sorte. Tenho certeza que vamos dar sequência nisso - comentou o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















