Anselmo Ramon se diz pronto para o primeiro clássico
- Matéria
- Mais Notícias
No próximo domingo, Anselmo Ramon poderá viver um momento especial com a camisa do Cruzeiro. Caso seja chamado por Joel Santana, o atacante disputará seu primeiro clássico contra o Atlético-MG no time profissional da Raposa.
Ciente da responsabilidade que a partida carrega, Anselmo se diz preparado para entrar em campo diante do arquirrival.
- Com certeza (estou pronto). Tem que estar sempre pronto, continuar trabalhado nessa semana e quando o Joel definir a equipe, vou pensar mais no jogo. Quero chegar lá e poder fazer uma grande partida, que vai ser muito importante para nós, conseguirmos vencer um clássico e dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro – comentou o atacante.
Acostumado a enfrentar o Atlético-MG nas categorias de base, Anselmo Ramon faz ideia de como os clássicos pelo time profissional são mais disputados.
- Jogar no profissional é outra coisa, é diferente, pegada é outra, a pressão também. Então temos que estar sempre tranquilos para fazer um grande jogo e poder sair com uma boa vitória – finalizou.
Expulsão virou lição
Anselmo voltará ao time do Cruzeiro após cumprir suspensão automática. Na partida contra o Atlético-PR, na 17ª rodada, o atacante foi expulso após receber dois cartões amarelos e desfalcou a equipe diante do Ceará, no sábado passado.
Diante do Furacão, a expulsão de Anselmo Ramon prejudicou o Cruzeiro, que empatava até os últimos minutos da partida, mas acabou sofrendo um gol. O jovem atacante sabe que seu erro prejudicou a equipe, mas afirma que aprendeu com a situação.
- Com certeza (amadureci com a expulsão). Sou um cara novo, tenho que pegar essas coisas como lição e para não cometer mais esses erros. Mas acho que ali foi uma falta normal, como qualquer outra falta, onde eu matei a jogada, mas infelizmente fui expulso. Espero que isso acarrete na minha carreira como uma experiência e que eu possa melhorar nisso também – afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















