Andrezinho vai a Porto Alegre assinar rescisão com o Inter
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Andrezinho viajou na manhã desta segunda-feira para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para assinar sua rescisão com seu antigo clube, o Internacional, para não correr o risco de ficar de fora da estreia do Campeonato Carioca contra o Resende, no próximo domingo, às 19h30, no Engenhão. O jogador foi liberado pelo clube dos dois treinamentos do dia e tem seu retorno previsto para à noite.
O nome do jogador ainda precisa aparecer no boletim informativo de registro de atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Botafogo pagou R$ 1,2 milhão por 50% de seus direitos econômicos do jogador e o restante pertence ao Nova Iguaçu.
Andrezinho tem treinado como titular e, se não houve nenhum problema burocrático, o meia estreia pelo clube contra o Resende, no próximo domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















