menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Andrezinho, do Santo André, chama a responsabilidade

Sargento Luiza Almeira presta continência à bandeira nacional após o ouro no adestramento (Foto: Nina Lima/Photocamera)
imagem cameraSargento Luiza Almeira presta continência à bandeira nacional após o ouro no adestramento (Foto: Nina Lima/Photocamera)
Dia 27/10/2015
22:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-esquerdo Andrezinho mostrou comprometimento com o Santo André. Após a derrota por 3 a 2 para o Brasil de Pelotas na estreia da Série C, o jogador, no vestiário, fez questão de cobrar ações e omissões dos companheiros em campo. No jogo, o atleta se doou os 90 minutos de partida.

Para Andrezinho, faz parte da sua personalidade a cobrança e de não gostar de ver o time do Santo André perder.

- Me sinto bem, em casa. Todos me conhecem. Falo porque me sinto à vontade para isso, como faço em casa mesmo. Quando eu era novo já falava e agora também. Foi uma situação de vestiário que vai ficar por lá. Naquela hora todos estavam de cabeça quente pelo resultado. Procurei acalmar alguns jogadores remanescentes do rebaixamento que estavam receosos de tudo se repetir. E se não abrir o olho, pode acontecer novamente – explicou o jogador ao "Diário do Grande ABC".

Cobrar, pedir e gritar nos vestiários é uma coisa comum no futebol quando os resultados não aparecem para o time. Porém, o técnico Sandro Gaúcho acredita que o time deve também demonstrar essa preocupação e comprometimento dentro de campo.

- É algo importante. Não tinha isso nos últimos tempos. Mesmo assim precisa de mais, principalmente durante o jogo, porque a estreia mostrou que em alguns lances mesmo falando, faltou comunicação na defesa entre o Sandoval, o Daniel e o Andrezinho e gerou um pouco de indecisão. A gente exige de todos e nota que eles também se cobram – declarou o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias