Andrés Sanchez revoltado com a arbitragem

- Matéria
- Mais Notícias
Ronaldo fez dois gols contra o Guarani, mas ambos foram anulados pelo auxiliar Ednilson Corona e ratificados pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho. Nos dois lances, que ocorreram no primeiro tempo, a posição do Fenômeno era legal.
No vestiário corintiano após o jogo, a revolta contra a arbitragem foi geral. Dirigentes, jogadores e comissão técnica repudiaram e mostraram indignação contra os profissionais que apitaram em Campinas.
– É o Salvio, né? Vou fazer o quê? Já estou acostumado. Suspendem por 15 dias qualquer lance bobo, esse bandeira tem de ficar um ano na geladeira – disse Andrés Sanchez.
Protagonista da tarde, Ronaldo também não economizou nas palavras para reclamar de Sálvio e Ednilson. O Fenômeno, inclusive, chegou a falar com o trio de arbitragem no intervalo, reclamando dos gols.
– Falar o quê? A gente está ali para fazer, mas a arbitragem foi péssima no meu modo de ver. Em vários momentos, ele estava perdido em campo – afirmou o camisa 9 do Timão.
– Os caras estão de sacanagem, mas não vou reclamar mais não. Chega, vai... – completou Roberto Carlos, evitando mais chateação.
- Matéria
- Mais Notícias















