Andrés afirma que planejamento não muda e espera por reforços
- Matéria
- Mais Notícias
Com a precoce eliminação da Libertadores, o Corinthians disputará apenas duas competições na temporada, o Campeonato Paulista e o Brasileirão. Mesmo assim, o presidente do clube, Andrés Sanchez, garente que não mudará o planejamento e promete apresentar reforços ainda este mês.
- O planejamento não muda. Eu disse que iríamos trazer de dois a três grandes reforços. Demorou para chegar o Liédson, mas ainda espero trazer mais um ou dois (jogadores) até o fim do mês - afirmou.
Com a chegada de Liédson para o ataque, o clube agora vai atrás de jogadores para a zaga e o meio-de-campo. Nomes como os dos meio-campistas Marcinho (Qatar SC-QAT) e Alex (Spartak-RUS) e do zagueiro Anderson Polga (Sporting-POR) já foram cogitados pelo Timão.
Demonstrando abatimento após a derrota para o Tolima, o presidente corintiano atribuiu o fracasso da equipe à queda de rendimento no Campeonato Brasileiro do ano passado.
- Tudo começou errado quando não ganhamos o Brasileiro, que tínhamos tudo para vencer. Depois erramos na partida contra o Goiás. O planejamento também atrasou pela mudança de treinador e, com a maré para baixo, não conseguimos acertar - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















