menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Andrés admite que tentará presidência da CBF: ‘Tenho essa missão’

Dia 27/10/2015
22:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de deixar a diretoria de seleções da CBF por não querer ser "a rainha da Inglaterra", Andrés Sanchez já planeja o retorno triunfal à entidade e como presidente, em 2015.

- Eu vou fazer um esforço muito grande para não voltar ao Corinthians como presidente. Mas na CBF eu tenho essa missão, porque o futebol brasileiro tem muito o que melhorar. Eles pensavam que eu seria mais uma 'rainha da Inglaterra' e que ficaria do lado deles e quieto. Não sou desse perfil - disse Andrés, à Rádio Bandeirantes.

Sanchez ficou escanteado na CBF porque o presidente José Maria Marin não quis consultá-lo e, segundo o desejo do vice Marco Polo del Nero, optou por demitir o técnico Mano Menezes. A gota d'água para o pedido de demissão de Andrés foi o acerto com Luiz Felipe Scolari para assumir o cargo.

Andrés Sanchez era um dos últimos rastros de Ricardo Teixeira no comando da Seleção Brasileira. Apesar de o mandato de Marin ser até 2015, a eleição para presidente da CBF será em março de 2014, antes da Copa. Sanchez deve contar com o apoio de Ronaldo Fenômeno.

  • Matéria
  • Mais Notícias