André Lima avisa que pode jogar 90 minutos no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Junto com Miralles, André Lima será opção para Renato Gaúcho nesta quarta-feira, contra o Avaí, no Estádio Olímpico. Com a falta de gols do sistema ofensivo gremista, o retorno do centroavante é esperado com ansiedade não só pelos torcedores, mas também pela comissão técnica e diretoria. E o jogador diz que, apesar de não estar 100%, pode jogar os 90 minutos.
O problema do ataque gremista é crônico. Até o momento, com seis rodadas de Brasileirão, apenas o atacante Júnior Viçosa balançou as redes na competição. Voltando de lesão após três meses, André garante que pode jogar todo o jogo com os catarinenses.
- Sim, com certeza me sinto em condições de jogar todo o tempo. Até porque não está calor, está muito frio, e isso ajuda um pouco. Eu particularmente gosto, porque tu corre e não sente nada. Mas eu estou pronto, se ele precisar de mim vou jogar os 90 minutos, o tempo que for – afirmou André.
Já dentro do peso ideal, o jogador afirma que ainda não está 100% fisicamente. André treina junto com o elenco gremista há apenas duas semanas.
- Não estou 100%, é pouco tempo, tenho duas semanas trabalhando com o grupo. Mas vontade e disposição é mil por cento. Fisicamente me sinto bem, falta ritmo, tem desconfiança, mas só jogando isso some. A disposição é a mesma, assim como a vontade – disse o centroavante.
O treinamento desta terça-feira pela manhã deve indicar o time que Renato Gaúcho põe em campo contra o Avaí. Fábio Rochemback retorna de suspensão, mas Fernando, expulso, é desfalque. Leandro poderá ser aproveitado também no ataque.
- Matéria
- Mais Notícias















