André Dias lamenta empate e valoriza grupo do América
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez o time do América confirmou a tendência de suas últimas apresentações. Diante do Cruzeiro no clássico de ontem, os comandados de Givanildo Oliveira entraram mais uma vez apagados no jogo. Com o tempo, equilibraram as ações e chegaram a ditar o ritmo da partida em diversos momentos, mas não conseguiram transformar o volume de jogo em resultado positivo, o que tem sido uma constante no Brasileirão.
Para o atacante André Dias, que teve algumas oportunidades durante o confronto na Arena, o gostinho que fica para a equipe do Coelho é, mais uma vez, de injustiça.
– Foi um pecado a bola não ter entrado. Tivemos um volume de jogo muito maior. Volto para casa com a sensação de que merecíamos os três pontos. Buscamos o resultado até o último instante. Esse empate, assim como outros, considero como derrota – disse o jogador à Rádio Itatiaia, após o apito final.
André ressaltou ainda a alegria dos jogadores no dia a dia, durante os treinos, o que, segundo ele, não deve ser confundido com relaxamento ou falta de comprometimento.
– Espero que o torcedor não me interprete mal. Muitos dizem que o nosso time é limitado, mas, para um grupo que está nessa situação há várias rodadas, nosso elenco é muito bom. O que falta são os resultados.
Na próxima rodada, o América enfrenta o Santos, no Parque do Sabiá. Mas, para ele, a preocupação do Coelho tem de ser consigo mesmo:
– O Santos é um ótimo time, tem jogadores que vivem um grande momento, como Neymar e Borges, mas temos de nos precupar conosco.
- Matéria
- Mais Notícias















