menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Anderson vive a expectativa do primeiro título estadual

Dia 27/10/2015
22:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Titular do Atlético-GO, o zagueiro Anderson está perto de alcançar um feito inédito em sua carreira. O defensor, que conquistou um turno do Campeonato Cearense pelo Ceará no ano passado, ainda não sentiu o gostinho de ser campeão estadual. Escrita que ele pretende quebrar na decisão contra o Goiás, na qual o Dragão joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha no Goiano.

- Bati na trave em 2010 no Cearense. Espero que desta vez o título não escape. O Goiás merece respeito, tem um time jovem e ataca com velocidade. Mas o trabalho no Atlético vem sendo bem feito, temos um grupo de qualidade e um grande treinador (PC Gusmão), que vem nos ajudando muito. Chegamos a oscilar, mas voltamos a crescer no momento certo, a reta final do Estadual - disse.

Na vitória de 4 a 2 sobre a Anapolina no último sábado, que garantiu o Dragão na final, Anderson foi além de seu papel de defensor, pois fez a jogada que resultou no segundo gol atleticano. O zagueiro se antecipou ao atacante no campo de defesa, avançou e lançou para Vítor Júnior balançar a rede. O defensor comemorou ter participado de um gol de seu time, mas destacou seu primeiro objetivo:

- Como zagueiro, obviamente minha prioridade é defender e fazer de tudo para evitar os gols. Mas é sempre bom contribuir lá na frente, especialmente dando passe para gol. Além disso, não foi somente a assistência, toda a jogada foi muito bonita e fiquei bem feliz por ter conseguido executá-la - finalizou Anderson.

  • Matéria
  • Mais Notícias