Amigo de Suárez diz que Evra tem complexo de inferioridade

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro uruguaio Álvaro Pereira, companheiro de Luis Suárez na seleção sul-americana, mandou um recado a Evra, que acusou o atacante do Uruguai e do Liverpool de racismo. Segundo o defensor do Porto, o lateral francês tem um complexo de inferioridade por ser negro.
- Creio que ele tem um complexo, não está feliz por ser negro. Quando me chamam de 'negro', rio. Meus companheiros brincam e aqui esses adjetivos também são utilizados de forma carinhosa. Tenho orgulho de ser negro, mas acho que Evra não - disse o jogador, em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai.
Segundo Pereira, Evra só insistiu nas acusações a Suárez para tirar um dos principais jogadores do Liverpool de ação:
- Para mim, parece que esse é um problema entre os clubes e não entre os indivíduos. O Manchester quer tirar vantagem do Liverpool tirando um dos melhores jogadores do elenco dos Reds. Isso é triste pois suja o futebol.
O zagueiro do Porto, que tem sido especulado no Chelsea, comentou que falou com Suárez após a suspensão e que se surpreendeu com os oito jogos.
- Falei com Luis após a suspensão. Temos uma relação muito boa, sempre estamos em contato. Conhecendo-o, me surpreende todo o circo que se armou na Inglaterra com relação a isso. Se vêm para a América do Sul, teriam que suspender todos os jogadores. Se jogasse contra ele agora, Evra teria que usar uma armadura - riu.
- Matéria
- Mais Notícias