menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Americano e Nova Iguaçu empatam em Campos

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 27/10/2015
22:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Americano e Nova Iguaçu ficaram no empate em sua estreia no Campeonato Carioca. Jogando no estádio Godofredo Cruz, os times ficaram no 1 a 1, gol de Felipe, para o Americano, e Diego Sabino, para o Nova Iguaçu.

O JOGO

O Americano levou mais perigo no começo do jogo, mas deixava espaços em sua defesa. Aos 17 minutos, o time da casa chegou com Wellington Jacaré, que chutou para boa defesa de Diogo Silva. O Nova Iguaçu respondeu aos 31, quando Alex Faria chutou forte, e o goleiro Jéfferson trabalhou bem.

Aos 37, o Americano foi premiado com um gol. Depois de cruzamento da direita, o goleiro Diogo Silva não conseguiu rechaçar a bola, e Felipe mandou para a rede, abrindo o placar.

Na segunda etapa, o Nova Iguaçu voltou melhor, e perdeu uma boa chance logo aos 8 minutos, quando Paulo Henrique deixou Diego livre, mas o chute foi para fora. Aos 21, no entanto, saiu o gol dos visitantes: Diego Sabino tocou na saída de Jéfferson, e empatou o jogo.

Na próxima rodada, o Americano enfrenta o Resende, fora de casa, enquanto o Nova Iguaçu encara o Vasco, em Volta Redonda. Os dois jogos são neste domingo.

FICHA TÉCNICA
AMERICANO 1X1 NOVA IGUAÇU
Local: Godofredo Cruz, em Campos (RJ)
Data/horário: 20/01/2010 - 17h
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Americano: Jéferson; Carlão, Élson e Jeferson Capixaba; Catatau, Índio, Wellington Jacaré (Flávio Medina, 10'/2ºT), Guaçuí e Ayrton; Diego (Léo Santos, 19'/2ºT) e Felipe (Leandro Melino, 10'2ºT). Técnico: Paulo Marcos.
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Paulo Henrique, Leonardo, Alex Moraes e Bruno Cortes; Amaral, Diego Sabino (Glauber, 25'/2ºT)), Alex Faria (William, intervalo) e Marcus Vinícius; Maycon Aperibé e Uallace (Diego, intervalo). Técnico: Josué Teixeira.

Gols: Felipe (38'/1ºT) (Americano) e Diego Sabino (21'/2ºT) (Nova Iguaçu)

Cartões amarelos:
Americano - Wellington Jacaré (39'/1ºT) e Índio (24'/2ºT)
Nova Iguaçu - Bruno Cortes (16'/1ºT), Amaral (39'/1ºT) e Marcus Vinícius (16'/2ºT)

Público: 600 pagantes
Renda: R$ 8.000,00

  • Matéria
  • Mais Notícias