Americana faz 5 no Noroeste e dorme na liderança

- Matéria
- Mais Notícias
Em noite de Charles, que marcou três gols, o Americana goleou Noroeste, neste sábado, por 5 a 1, em pleno Alfredo de Castilho, chegou aos 12 pontos e dormiu na liderança do Campeonato Paulista. Léo Silva e Fumagalli ainda fizeram para os visitantes e Aleílson descontou para o Norusca.
A partida começou com os visitantes tomando a iniciativa do jogo, enquanto o Noroeste se acuava. Aos 36, Charles começou a destilar seu repertório de boas jogadas. O atacante recebeu de Rafael Chorão e bateu para abrir o placar.
O time bauruense voltou melhor para a segunda etapa e igualou as ações na volta do intervalo. Mas o empate foi enganoso. Depois dos 15 minutos, o Americana voltou a comandar as ações, para desânimo do técnico Luciano Dias.
O time da casa ainda tentou pressionar em algumas jogadas, que fizeram o goleiro Jaílson trabalhar, mas a noite era mesmo do Americana.
A derrota, além de manter o Norusca parado no meio da tabela de classificação, ainda significou o fim da linha para o comandante bauruense, que foi demitido após a partida. No período foram quatro empates e apenas um revés.
Na próxima quarta, o Americana visita a Portuguesa, e o Norusca, fora, pega o Paulista.
FICHA TÉCNICA:
NOROESTE 1 X 5 AMERICANA
Estádio: Alfredo de Castilho, Bauru (SP)
Data/hora: 29/1/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Auxiliares: Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette
Renda/público: Não divulgados
Cartões amarelos: Thiago Marin (NOR); Léo Silva (AME)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Charles, 36'/1ºT (0-1); Aleílson, 4'/2ºT (1-1); Fumagalli, 14'/2ºT (1-2); Charles, 25'/2ºT (1-3); Charles, 31´/2ºT (1-4); Léo Silva, 41´/2ºT (1-5)
NOROESTE: Yuri; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Júlio César, Ricardinho e Thiago Marin; Diego (Rafael Aidar, 14'/2ºT) e Aleílson. Técnico: Luciano Dias.
AMERICANA: Jailson; Luis Felipe, Jorge Luis, Julio Cesar e Elton (Vinicius, 10'/2ºT); Gercimar, Leo Silva, Marcinho e Fumagalli; Charles e Rafael Chorão. Técnico: Edinho.
- Matéria
- Mais Notícias