América-MG visita o Goiás pela Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG faz nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, contra o Goiás, a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo terminou em empate sem gols, quem vencer garante a classificação. Em caso de igualdade com gols, o Coelho fica com a vaga. Novo 0 a 0 leva a decisão para a disputa de pênaltis.
O jogo é tratado no América-MG como um dos mais importantes do ano do centenário do clube. E tem um motivo especial para isso: o Coelho não costuma ter vida longa na Copa do Brasil. Em 13 participações, apenas uma vez, em 1998, o time conseguiu avançar até a fase oitavas de final.
O zagueiro Gabriel, que cumpriu suspensão no Campeonato Mineiro e volta ao time titular, afirma que o elenco está confiante para conseguir a classificação.
– O time vem de vitória, a confiança é grande. Quando aconteceram algumas derrotas fomos contestados e nada melhor que vencer na véspera de um jogo tão importante. No primeiro jogo contra o Goiás, tivemos um resultado que não foi ruim (empate sem gols), e vamos em busca da classificação – disse o jogador.
O Goiás terá o retorno da grande maioria dos titulares, que foram poupados na rodada do final de semana do Campeonato Goiano.
A grande novidade do técnico Enderson Moreira para o jogo de logo mais é o retorno de Marcos Paulo, que estava no departamento médico. Com isso, Valmir Lucas volta a jogar na zaga ao lado de Rafael Toloi.
– O América-MG demonstrou que possui qualidade. Nós precisamos estar atentos. Dentro do Serra somos fortes com a presença da torcida – afirmou Valmir Lucas em entrevista à “Rádio 730 AM”.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X AMÉRICA-MG
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 11/4/2012, às 22h
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Luciano Benevides de Souza (DF)
GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Wallinson e Egídio; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Thiago Humberto; Ricardo Goulart e Iarley. Técnico: Enderson Moreira
AMÉRICA-MG: Neneca; Rodrigo Heffner, Lula, Everton e Pará; Leandro Ferreira, Dudu, Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira
- Matéria
- Mais Notícias