América-MG precisa quebrar escrita para voltar a reagir
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Botafogo por 4 a 2 no Rio de Janeiro parou uma possível reação do América no Brasileirão. Porém, se a equipe do Coelho pretende recomeçar uma arrancada na competição, terá de quebrar uma escrita no mínimo incômoda na partida diante do São Paulo, às 21h amanhã, na Arena do Jacaré, pela 17ª rodada.
Em sete partidas disputadas entre as duas equipes na história da Série A do Brasileirão, a equipe mineira nunca saiu de campo vitoriosa. Foram dois empates e cinco vitórias do Tricolor Paulista. Há que se levar em consideração que cinco dos sete jogos tiveram mando de campo da equipe paulista. Para pôr um fim a essa marca, o técnico Givanildo Oliveira sinalizou que deverá efetuar mudanças na equipe.
– Se após o jogo contra o Fluminense, mesmo com vitória, já pensávamos em mudar, imagina quando perdemos essa partida? – afirmou, durante entrevista coletiva.
Micão, recuperado de dores abdominais e Léo, que cumpriu suspensão na última rodada, devem voltar à equipe titular. Assim, o comandante terá todos os jogadores à sua disposição para o confronto. Ele comemora a boa dor de cabeça.
– Em dois jogos comigo, a equipe fez cinco gols. O São Paulo tem uma grande equipe, mas vamos mostrar a eles que temos condições de vencer – disse Givanildo, que destacou que, após a partida de amanhã, se reunirá com a diretoria do América para discutir a composição do elenco para o restante do Brasileirão.
'Reforços' já voltam à equipe titular
O técnico Givanildo Oliveira ganhou dois reforços para o jogo de amanhã. O zagueiro Micão e o atacante Léo retornam à equipe e, a julgar pelo treino de ontem, serão titulares diante do São Paulo.
Recuperado de dores abdominais, Micão foi liberado ontem pelo departamento médico. Ele confia em seu poder de marcação e no apoio da torcida do Coelho para deixar o campo com uma vitória.
– Tenho boa postura defensiva, marco de perto. Contra um bom time como o São Paulo, não farei diferente. Se quisermos sair desta situação, temos de impor nosso ritmo e vencer em casa – disse.
Léo, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, será o companheiro de Alessandro no ataque do Coelho e dá a receita para o jogo.
– Eu e Alessandro nos revezaremos para fazer os adversários se cansarem o mais rapidamente possível. Vamos partir para cima, como fizemos contra o Flu, e construir logo o resultado – afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















