América-MG e Joinville se enfrentam de olho no G4 da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
O confronto desta terça, às 21h50, na Arena Independência, entre América-MG e Joinville vale mais que três pontos. Para os dois times, em caso de vitória, e de uma combinação de resultados, pode valer a quarta colocação da tabela.
Vindo de vitória sobre o São Caetano, em casa, na última sexta-feira, o Joinville está na sexta colocalção, com 27 pontos. Mesmo número de pontos do América, sétimo colocado, que vem de empate fora de casa com o Atlético-GO, mas com saldo de gols maior.
Para a partida desta terça, o técnico do Joinville, Ricardo Drubscky, ainda não conta com o zagueiro Rafael, que segue no departamento médico com dores na panturrilha. Os últimos reforços, o zagueiro Naldo e o volante Hernani, já treinaram com o grupo, mas também não foram relacionados.
No América, a série de três jogos sem vencer já causa incomodos no elenco. Antes do treino desta segunda-feira, o técnico Paulo Comelli e a comissão técnica tiveram uma reunião de 25 minutos com o elenco do Coelho.
Paulo Comelli não conta com o zagueiro Jaílton, o lateral-esquerdo Danilo, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Hugo e Bryan devem ocupar as vagas, respectivamente. O volante Doriva e o atacante Tiago Alves estão vetados pelo departamento médico.
FIGUEIRENSE TENTA SE APROXIMAR DO G4
Também nesta terça-feira, às 21h, no Coaracy Fonseca, acontece o confronto entre ASA e Figueirense. Oitavo colocado na tabela, o Figueira tem 26 pontos, quatro a menos que o Paraná, quarto colocado. O time alagoano é o 13º, com 19 pontos, três a mais que o São Caetano, o time que abre a zona do rebaixamento.
Para a partida, o time catarinense tem cinco desfalques: Nem, Ricardinho, Saci e Rodrigo, suspenso na última rodada, e André Rocha, suspenso por duas partidas, ainda fica de fora do jogo desta terça. Para o lugar do lateral Saci, Henrique Mirando deve ser o escolhido. Nem pode ser substituido por Hildo ou Luan. O técnico Vinícius Eutrópio ainda estuda quais substituições deve fazer para o lugar dos outros suspensos.
No ASA, dois reforços: o meia Didira, que ficou de fora das últias duas partidas por uma lesão na coxa esquerda, está de volta, assim como o atacante Lúcio Maranhão, recuperado de uma lesão no joelho direito.
- Matéria
- Mais Notícias