No América-RJ, Ives está confiante na vitória

- Matéria
- Mais Notícias
No jovem elenco americano, um dos atletas mais experientes e com boa bagagem no futebol é o volante Ives que conta com passagens por Vasco da Gama, Náutico e Paraná durante sua carreira. O jogador, de apenas 25 anos, foi escolhido pelo ex-treinador Gílson Gênio como capitão do time.
Ives contou para a reportagem do LANCENET! que espera conquistar a primeira vitória do América-RJ na competição nesta quarta-feira, contra o Americano, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. O volante treinou no time titular no último preparatório para a partida desta quarta.
Busca pelo resultado
A gente está ao primeiro passo de uma vitória e ainda mais diante da nossa torcida que a gente já está devendo porque nós tivemos dois jogos aqui e não conseguimos vencer, mas agora diante do Americano nós vamos entrar com tudo porque já estamos ficando numa situação muito complicada no campeonato.
Gílson Gênio
O Gílson é gente boa, todo mundo gostava dele, só que todo treinador que não consegue o resultado sempre acaba sendo despedido ou então alguns jogadores, mas a maioria das vezes acontece com o treinador e tivemos esse probleminha aí. Independente disso, o grupo gosta muito dele e a gente deseja boa sorte pra onde ele ir.
Cobrança por resultados
Isso é normal em qualquer lugar, até numa empresa se as pessoas não estiverem indo bem, as pessoas por trás vão sobrecarregar pra quem não estiver fazendo, então a gente não está fazendo e a torcida está completamente com a razão de cobrar, mas a gente está pedindo um apoio porque nós vamos sair dessa situação.
Novos reforços
É sempre bom chegar reforços e tem companheiros conhecidos como Diguinho e Bruno Reis que são os caras que vão ajudar muito a gente no campeonato e alguns que tiveram sua oportunidade têm que mostrar porque os reforços vão chegar e vão ajudar mais ainda.
Ambiente no clube
O ambiente está bom, mas pra ficar melhor precisamos dos resultados e vai começar na partida contra o Americano com a conquista dos três pontos e vai ficar bem mais alegre.
- Matéria
- Mais Notícias