América-MG enfrenta Figueirense para tentar encostar no G4
- Matéria
- Mais Notícias
Após estrear seu novo treinador com vitória no primeiro jogo do returno da Série B, o América-MG tem pela frente uma espinhosa missão no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Os comandados de Silas terão que enfrentar os atletas do Alvinegro, pressionados pelo princípio de crise que paira sobre Florianópolis - o Furacão, antes figurinha carimbada no G4, enfrenta uma série negativa na competição.
Sem Rodriguinho, negociado para o futebol do Qatar, o Coelho tenta emplacar uma sequência de vitórias que não tem há algum tempo, para voltar a brigar nas partes mais altas da tabela, e voltar a figurar entre os clubes que garante o acesso à elite do futebol brasileiro no ano que vem
No Figueira, a grande novidade pode ser a presença de Zé Roberto na equipe catarinense. O meia foi relacionado pelo treinador Vinícius Eutrópio, que não garantiu a estreia do jogador ex-Fla, Bota e Inter em campo, com medo de escalá-lo sem estar nas condições ideais. Mesmo caso do zagueiro Nirley, também contratado para ajudar o Alvinegro a retomar a luta pela Série A.
Voltar a vencer
Após sofrerem derrotas para a dupla do interior de Santa Catarina, Chapeoense e Joinville, Boa Esporte e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, no Melão, para se reabilitarem na competição.
Os mineiros tentam aproveitar o fator casa para ganhar do Braga e voltar a encostar no G4, mas a missão não será nada fácil. O clube terá seis desfalques para duelar contra o Massa Bruta. Cinco atletas não jogam por lesão, e o meia Petros, que está suspenso da partida.
Os paulistas, comandados pelo treinador Vagner Benazzi poderão contar com o retorno de Giovanni aos gramados. O meia cumpriu suspensão na partida contra o Coelho e reforça o setor de criação do clube.
- Matéria
- Mais Notícias