América-MG empata e vê G4 cada vez mais longe
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG empatou com o Oeste, fora de casa, em 1 a 1, e deve ver seus adversários na briga pelo acesso dispararem à frente. Com o resultado, o Coelho soma 35 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Avaí, caso o Leão da Ilha venção o clássico catarinense contra o Joinville às 21h50. O time de Itápolis alcançou a marca de 30 pontos, e segue na zona intermediária da tabela.
Com um gol relâmpago de Badi, aos 2 minutos, o Alviverde teve o melhor começo possível na partida. Entretanto, deixou os donos da casa gostarem do jogo, e no segundo tempo, Piauí empatou em cobrança de falta e selou o resultado final. 1 a 1 merecido.
Força cearense
O Icasa aplicou uma sonora goleada no ASA. 5 a 2 jogando no Ceará. Os gols foram marcados por Tadeu (2x), Geraldo, Neilson e Juninho Potiguar. Diego Clementino e Jefferson Maranhense diminuiram para os alagoanos.
Os anfitriões conquistaram, além da confiança que traz uma vitória com tamanha autoridade, o quinto lugar, com 38 pontos, e incomoda os times do G4. Os cearenses, outrora esquecidos, tornam-se candidatos ao acesso para a Série A.
No jogo que completou a rodada, o Bragantino derrotou o São Caetano por 1 a 0, no Anacleto Campanella, com gol de Lincom, e atirou o Azulão ainda mais para dentro do abismo em que se encontra, na zona da degola. O Massa Bruta, por sua vez, chegou aos 33 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias