América-MG crê em recuperação após revés no Independência
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Joinville, na última terça-feira, foi a primeira do América-MG atuando diante da sua torcida, no Independência. No entanto, não há tempo para lamentar. O Coelho visita o ASA, neste sábado, no Coaracy da Mata Fonseca, e a confiança em um triunfo diante da equipe alagoana, o que manterá o time no G4 da competição, é grande.
- Perdemos a primeira em casa, mas vamos nos manter focados em nosso objetivo, que e o acesso. A opção de Givanildo em já voltar aos treinamentos foi muito feliz, para que possamos chegar a Maceió pronto para tentar recuperar os pontos perdidos em casa - disse Marcus Salum, integrante do Conselho Administrativo do Coelho, que ainda completou:
- A equipe do ASA está lutando para sair da zona do rebaixamento e não irá facilitar para nossa equipe. Precisamos manter o foco para conseguir voltar com um bom resultado para Belo Horizonte.
Para o duelo contra o ASA, derrotado pelo América na final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2009, a equipe mineira pode ter os retornos do zagueiro Everton Luiz, do apoiador Rodriguinho e do atacante Adeílson. O trio está entregue ao departamento médico.
Já o volante Leandro Ferreira está garantido para o duelo em Arapiraca, pois cumpria suspensão automática. O Coelho é o quarto colocado com 26 pontos. O ASA é o 17º com apenas 11.
- Matéria
- Mais Notícias