América-RN acerta com jogador da Paraíba

- Matéria
- Mais Notícias
Após uma campanha pouco satisfatória no Campeonato Potiguar, quando chegou a dispensar 12 jogadores, o América-RN segue em busca de contratar os melhores jogadores disponíveis para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
O clube já havia anunciado recentemente a contratação do lateral-direito, Rafinha, do Santa Cruz-RN. Agora foi a vez do atacante Pingo, que estava no futebol paraibano, ser o novo reforço anunciado pela diretoria americana. Pingo estava atuando pelo CSP, da Paraíba, e se apresenta nesta segunda-feira ao América de Natal, no centro de treinamento, Abílio Medeiros.
O novo atacante americano já passou por vários clubes do futebol paraibano, entre eles o Treze e o Campinense. Este é o quarto atacante contratado para o elenco do técnico, Francisco Diá.
Pingo vai disputar a posição juntamente com Mazinho, Marcel e Léo Mineiro, jogadores que foram contratados pelo América-RN para o restante da temporada.
O América-RN começa a sua jornada para tentar subir para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro no dia 24 de Julho, diante do Fortaleza-CE, às 16h, no estádio Presidente Vargas.
FICHA TÉCNICA
Nome: Tarcísio Lopes da Silva (Pingo)
Naturalidade: Paulista/PE
Data de nascimento: 10/01/1991
Idade: 20 anos
Altura: 1,76
Peso: 63 kg
Clubes: CFZ-DF, Guarany-PB, Treze-PB, Campinense-PB e CSP-PB
- Matéria
- Mais Notícias















