menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Aliviado, Lima comemora acerto e projeta vida nova

Zico em evento na Gávea (Foto: Bruno Braga)
imagem cameraZico em evento na Gávea (Foto: Bruno Braga)
Dia 28/10/2015
04:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Anunciado como novo reforço do Botafogo, Lima tirou um grande peso das costas e agora vai ter motivos para sorrir. O lateral-esquerdo, de 20 anos, conversou com exclusividade com a reportagem do LANCENET! e falou da felicidade em poder voltar a ter chance de jogar.

Receba primeiro as notícias do Glorioso no seu celular!

No seu ex-clube, o Internacional, um imbróglio contratual fez o jogador não ser relacionado nesta temporada, o que o deixou chateado por não poder apresentar seu futebol. Agora, a nova chance o deixou esbanjando alegria.

- Estou me sentindo muito feliz em poder voltar a ter a chance de jogar. Estou aliviado por resolver esta situação. Agora é bola para frente. Espero ter uma sequência boa no Botafogo para voltar a fazer o que eu estava fazendo antes. Por alguns motivos de contrato, eu não podia fazer meu trabalho. Agora tomara que volte a dar tudo certo - vibrou Lima.

Apesar de seus 20 anos, Lima já tem experiência no futebol profissional. Aos 17, ainda no Criciúma, o novo alvinegro já integrava no elenco principal e, após se destacar, foi negociado com o Colorado. A "rodagem" pode ser um ponto a favor na adaptação.

- Por eu ter subido com 17 anos, facilita um pouco. Jogo profissionalmente há bastante tempo já. Agora é colocar isso em prática e fazer um bom trabalho - projetou.

Desde o início da semana no Rio de Janeiro esperando o desfecho da negociação, ele já teve o primeiro contato com os jogadores do elenco alvinegro. A boa impressão já ficou, principalmente por ter sido recebido por dois ex-companheiros.

- Fui recebido muito bem por todos. O Brinner já jogou comigo no Paraná e o Andrezinho conheço do Inter. O grupo é excelente e muito unido. Com certeza vai ser muito bom jogar aqui.

Honra em jogar com Seedorf

Jogar com Seedorf também mexe com Lima. Com a apresentação marcada para segunda-feira, um dia após a estreia do craque, o lateral considera um orgulho atuar ao lado do astro holandês.

- É uma honra jogar com o Seedorf. É um excelente jogador, renomado mundialmente. Jogar ao lado dele vai ser um prazer enorme - vibrou.

  • Matéria
  • Mais Notícias