Alex Oliveira deixa o Macaé após 20 dias no clube

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Alex Oliveira, ex-Vasco e Fluminense, não faz mais parte dos planos do Macaé Esporte para o próximo Campeonato Carioca. O jogador deixou o Alvianil nesta quarta-feira após três semanas no clube.
No último sábado, o jogador foi titular no empate do Macaé contra o Resende por 1 a 1. Na oportunidade, Alex não agradou o técnico Dário Lourenço, que após a partida deu uma declaração dizendo que se fosse contar com o meia para o Carioca, ele não seria titular.
- O Alex tem esse problema da idade, né? Vamos ver o que vamos fazer. De repente podemos usar ele no segundo tempo de alguma partida – disse o treinador macaense após o jogo.
O jogador não assinou contrato com o clube macaense. O combinado entre as partes foi de o jogador treinar durante o mês de dezembro para que fosse feita uma avaliação da parte física do atleta. O contrato seria assinado apenas no inicio de janeiro, porém a comissão técnica decidiu não ficar com o atleta.
Meia Wallacer pode acertar
Na contramão de Alex Oliveira, o meia Wallacer pode ser a solução para a armação das jogadas da equipe. O jogador, que está na indonésia, chega ao Brasil no dia 25 de dezembro e, na próxima segunda-feira, vai se reunir com a diretoria do clube para definir seu futuro.
A preocupação da comissão técnica é com o condicionamento físico do atleta, que não vem jogando. Porém, o jogador é considerado a opção ideal para a posição e o comandante Alvianil já revelou que espera contar com o atleta.
- Matéria
- Mais Notícias