Alessandro e Liedson ficam fora da partida contra o Mirassol

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians terá dois desfalques entre os titulares habituais para a partida contra o Mirassol, que acontece às 16h deste domingo, no Estádio José Maria Maia. Alessandro e Liedson, que não participaram do treino desta sexta-feira, voltaram a sentir dores e estão cortados do confronto.
O lateral Alessandro, que sentia um desconforto muscular na coxa direita, treinou na manhã deste sábado, mas não se sentiu com condições de jogo. Assim, o camisa 2 deverá ser substituído por Moradei. Moacir, reserva imediato, trabalha com o grupo, mas ainda sente dores também na coxa direita. O lateral e volante sofreu uma lesão ainda no empate por 1 a 1 contra o Noroeste e desde então está fora do time.
ORA BOLAS: Convocação merecidíssima de Liedson
Da mesma forma, o atacante Liedson também treinou com o grupo neste sábado, mas não participa do jogo contra o Mirassol. Para seu lugar, Tite deve escalar Willian, contratado pelo clube no início de 2011, mas que até então não havia tido muitas oportunidades. Reserva habitual do técnico, muito utilizado no decorrer das partidas, Edno fica fora do time que vai a campo.
Desfalques preocupam o Corinthians
Na defesa, Tite irá manter Wallace e Leandro Castán, zaga que vem trabalhando nos últimos jogos. Chicão, também com lesão muscular na coxa direita, e Paulo André, de volta após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, ainda não têm plenas condições de jogo, e ficam fora da equipe. A grande novidade é a volta de Jorge Henrique, que entra para o lugar de Bruno César, que não atuou bem na última partida, na derrota contra a Ponte Preta. O atacante sentiu lesão - também na coxa direita - e não participou dos últimos dois confrontos pelo Timão, mas retorna contra o Mirassol.
No treino tático, no fim da atividade deste sábado, Tite esboçou aquele que deve ser o time titular para domingo. O técnico deve iniciar a partida com Julio Cesar, Moradei, Wallace, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Dentinho, Morais, Jorge Henrique e Willian.
- Matéria
- Mais Notícias















