menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

D’alessandro diz que Inter vai facilitar no Mundial

Súmula Vasco x Flamengo - Crédito: Site da CBF
imagem cameraSúmula Vasco x Flamengo - Crédito: Site da CBF
Dia 28/10/2015
04:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

D'alessandro garantiu, em entrevista para o site da Fifa, que o Internacional não vai facilitar a vida de sua xará italiana Internazionale. O camisa dez colorado foi decisivo no Gre-Nal do último domingo, quando participou da jogada do pênalti que resultou em gol, e marcou o segundo gol do clássico.

O enganche, como sua posição é chamada na Argentina, seu país de origem, comentou sobre enfrentar os compatriotas no Mundial Interclubes, em Dezembro.

- Conheço o Cambiasso, o Milito, o Zanetti e o Samuel também, são excelentes jogadores. Temos um jogo na semifinal e só depois poderemos pensar neles. De qualquer forma, estamos trabalhando bastante para que esse duelo aconteça e não vamos dar nada de graça - disse.

Para o jogador, essa competição é o objetivo máximo de qualquer atleta.

- Já conquistei a Libertadores e, sem dúvida nenhuma, este seria o título mais importante agora para minha carreira. Em nível de clubes é a maior competição que temos para disputar - avaliou D'ale.

Além do Internacional, o argentino já atuou em três equipes na Europa: Wolfsburg-ALE(2003-2005), Portsmouth-ING(2006) e Zaragoza-ESP(2006-2007). Na Argentina, foram dois clubes: River Plate(1998-2003) e San Lorenzo(2008). Porém, classificou a fase atual como uma das mais importantes da carreira.

- É uma fase muito boa, não sei se a melhor. Mas é boa por que conquistei títulos, que são os grandes objetivos de um jogador. Fiz um bom trabalho na Libertadores e, no Campeonato Brasileiro, as coisas também estão indo bem. É um momento que certamente tenho que aproveitar - revelou.

  • Matéria
  • Mais Notícias