Alessandro admite: 'Sei que não estou bem tecnicamente'
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Alessandro não escondeu a emoção ao acertar o cruzamento na cabeça de Liedson, que iniciou a virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo – Adriano, no fim, fechou a conta que recolocou a equipe na liderança do Brasileiro.
Ciente de que não vive seus melhores dias com a camisa do Corinthians, ele pondera que não é por falta de empenho que ele não tem brilhado no Brasileirão.
– Fiquei emocionado porque tenho a consciência de que não estou passando por um bom momento técnico. Mas tenho lutado e trabalhado para poder ajudar o time nesse momento – ressaltou.
Dos últimos cinco jogos do Timão, ele não participou de dois: cumpriu suspensão contra o Avaí por cartão vermelho e não enfrentou o Atlético-PR, também no Pacaembu, por três amarelos.
Mesmo aquém de seu rendimento ideal, Alessandro segue como capitão da equipe. Por isso, evita qualquer euforia antes da hora - o Timão pode ser campeão no domingo, caso vença o Figueirense fora de casa, e o Vasco não triunfe sobre o Fluminense.
– Não tem nada de vitória de campeão. Nós não ganhamos nada ainda. Faltam dois jogos e nós temos de continuar com essa mentalidade de vencer – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















