Alecsandro crê em motivação para continuar no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Todos os holofotes estão em Alecsandro em Abu Dhabi. O centroavante passa por momento delicado no Inter, principalmente em relação a torcida colorada, que contesta o atacante. No entanto, ele se defende mostrando números que tem no clube e garante que estará motivado.
As principais reclamações da torcida colorada dão conta de que Alecsandro faz poucos gols. Principalmente, falta ao camisa 9 tentos decisivos, segundo os torcedores vermelhos. Ele se defende lembrando os gols que já marcou, mas admite que os apoiadores podem e estão no direito de criticar.
- Eu sou um cara tranqüilo, preparado, chego com menos de dois anos de Inter, e 53 gols. Mas o torcedor tem todo o direito de falar o que quiser, criticar quem ele quiser. Pode reclamar, questionar qualquer jogador, até porque eles estão muito chateados. É bom lembrar para eles que não tem ninguém mais chateado que nós jogadores – disse, segundo a Rádio Bandeirantes.
Veja os gols da vitória do Mazembe sobre o Inter
Alecsandro destacou que, ainda que se fale que não tenha clima para ele continuar no Estádio Beira-Rio, ele estará motivado na próxima temporada. Não há tempo para sentir o baque da perda do título mundial.
- Motivação eu vou ter, futebol é o que eu quero fazer e é a minha vida. Tenho que ter motivação, porque o Inter paga em dia e tem estrutura. É a maior torcida do RS, me dá muita condição de trabalho e visibilidade, me trouxe a um Mundial. Tenho mais dois anos, esperava terminar o ano com o título, mas estou feliz no Inter. Mas sabemos que uma derrota como que aconteceu dá margem para mudanças, seja na diretoria ou entre os jogadores – reconheceu.
O jogador também falou sobre uma declaração que o zagueiro Bolívar teria dado logo ao sair de campo, que o ataque não teria feito os gols e, quem não faz, perde.
- Se o ataque não faz e a defesa não leva, acaba 0 a 0. Ele falou isso no calor do jogo, a gente que conhece e é amigo sabe que foi no calor da partida – disse Alecsandro.
Agora, o centroavante entra em campo já no próximo sábado, mesmo que o grupo não tenha motivação para disputar o terceiro lugar. Contra o Seongnam, ao meio-dia, é a chance de o Colorado se despedir do Mundial de Clubes com uma vitória.
- Matéria
- Mais Notícias















