menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

D’Ale volta a treinar com bola, mas sente e sai mais cedo

Dia 27/10/2015
22:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

A notícia da tarde desta segunda-feira no Beira-Rio chama-se D’Alessandro. O camisa 10 colorado retornou aos trabalhos com bola, no treinamento dos reservas, mas deixou a atividade mais cedo, com um incômodo na coxa esquerda, local da lesão que o tirou de ação. No entanto, o planejamento para sua semana de treinos e retorno não será modificado.

Dorival Júnior começou observando os reservas em um treinamento sem goleira. A ideia era manter a posse de bola, com apenas dois toques na bola. D’Alessandro iniciou este trabalho, depois do aquecimento. No intervalo, colocou uma proteção no local. Voltou manquitolante, e ao repetir duas ou três batidas na bola, foi falar com o médico Luiz Crescente. Saiu um pouco chateado do suplementar.

Na frente do vestiário colorado, no entanto, o médico Luiz Crescente tratou de tranquilizar a torcida. Segundo ele, qualquer incômodo que D’Ale sentisse na coxa, deveria reportar e sairia do trabalho. Foi o que aconteceu.

- Essa situação não muda em nada o planejamento para seus treinamentos na semana. Vamos reavaliá-lo nesta terça, mas ele continua com o processo que tínhamos planejado. Trabalhamos para ter ele em campo contra o Santos – disse Luiz Crescente.

Outro que esteve no treinamento foi o meia Oscar. Foi seu primeiro trabalho depois que estourou a polêmica e a reativação do contrato com o São Paulo. Ele retornou de viagem para o estado natal e participou normalmente .

Depois do trabalho em campo reduzido, Dorival dividiu dois times, com Oscar de curinga, e em duas goleiras, obrigou os jogadores a buscarem o gol só com dois toques. Após, os jogadores ofensivos, como Gilberto, Oscar e Jajá, aperfeiçoaram finalizações. Oscar teve bom rendimento no treinamento.

  • Matéria
  • Mais Notícias