menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

D'Ale tem a receita para o Inter vencer no Peru

Dia 27/10/2015
21:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Confirmado entre os titulares do Internacional para o duelo contra o Juan Aurich (PER), nesta quinta-feira, o apoiador D'Alessandro revelou ter a receita para o Colorado superar a equipe peruana e confirmar a sua classificação às oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Para ele, a posse de bola será essencial no duelo no gramado sintético do Elías Aguirre.

Primeiro, o camisa 10 colorado garantiu que o técnico Dorival Júnior tem procurado não alterar a maneira com a qual o Internacional atua sem as presenças de Oscar e Dagoberto.

– A estrutura de time é a que Dorival Júnior vem mantendo desde que ele chegou. Tentamos jogar com um meia pela esquerda e com o Gilberto temos um atacante mais aberto e um atacante de referência como o Damião. Ele sempre procura fazer o mesmo trabalho, cabe a nós termos posse de bola, fazer nosso jogo, tanto em casa quanto fora – disse D'Ale, antes de explicar como os comandados de Dorival precisam se portar nesta quinta-feira.

– Nossa posse de bola tem de ser ainda mais forte. Temos de nos defender com a bola e não nos defender lá atrás. Temos de saber jogar, mas acho que nossa arma é jogar com a bola – disse o camisa 10 colorado em entrevista coletiva.

O gramado sintético do Elías Aguirre foi pauta da entrevista coletiva concedida pelo hermano, que espera por dificuldades para enfrentar aquele que será o "12° jogador do Juan Aurich".

– O treino da PUC (Pontifícia Univesidade Católica de Porto Alegre) foi bom ontem (nesta segunda-feira). Treinamos no gramado sintético, um campo que a gente não joga normalmente e vai ser diferente. Mas não podemos fugir disso também, eu quando criança jogava no sintético, mas claro que vai ser diferente, por não jogamos nesse tipo de gramado – disse D'Alessandro.

A delegação colorada embarca para Chiclayo, local do confronto diante do Juan Aurich, às 16h desta terça, em voo fretado. O Internacional encara a equipe peruana nesta quinta, às 19h45, no Elías Aguirre, em jogo válido pela última rodada do Grupo 1 da Copa Santander Libertadores.

Para avançar às oitavas de final da Libertadores, o Colorado depende apenas de si. Caso não derrote a equipe peruana, já eliminada, o Inter terá de torcer pelo tropeço do The Strongest (BOL), que visita o classificado Santos, na Vila Belmiro, no mesmo dia e horário.

  • Matéria
  • Mais Notícias