menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alan Santos é a nova aposta do meio campo do Paulista

Dia 27/10/2015
21:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta segunda-feira, o Galo anunciou a contratação do volante Alan Santos. Ele vem por empréstimo junto ao Santos até o final do Campeonato Paulista. Ele tem contrato com o time da Baixada Santista até 2013.

- Fui muito bem recebido por todos aqui no Paulista. Já estou me sentindo em casa e espero poder ajudar a equipe em breve - declarou.

O baiano foi revelado e profissionalizado no Vitória. De lá, foi transferido ao Santos, por indicação de Vagner Mancini. Em 2010 ele foi o capitão da equipe santista na Copa São Paulo de Futebol Jr.

- Foi uma grande experiência pelo Santos. A parte ruim foi que não conseguimos o título. Mas a vida segue - contou.

No Santos, Alan trabalhou com Vanderlei Luxemburgo e Dorival Junior.

- O Mancini que indicou o meu nome, mas quando cheguei ele não estava mais na equipe. Não tive o prazer de trabalhar com ele lá. Trabalhei com o Mancini apenas no Vitória - disse.

Sobre a expectativa em estar no campo, defendendo o Paulista, Alan Santos se mostra preparado, mas prefere aguardar a ordem de Wagner Lopes.

- Se dependesse da minha vontade já estaria em campo. Mas temos que respeitar os companheiros que estão jogando bem. Quando o professor Lopes precisar de mim, estarei pronto - finalizou.

Segue abaixo a ficha do volante:

ALAN SANTOS

Nome completo: Alan Santos da Silva
Nascimento: 24/04/1991, em Salvador/BA
Posição: volante
Peso: 73 kg
Altura: 1,84 m

CLUBES

Formado pelo Vitória (BA) – 1999-2009
Santos (SP) chegou em 2009 e tem contrato até 2013
2011 – Paulista (SP) – empréstimo até o final do Paulistão 2011.

  • Matéria
  • Mais Notícias