Ainda sem Ibra, PSG faz amistoso com Chelsea
- Matéria
- Mais Notícias
Após golear por 9 a 0 o time amador Stegersbach e empatar por 2 a 2 com o CSKA Moscou, o milionário Paris Saint-Germain tem seu grande desafio da pré-temporada neste domingo. Em Nova York, a equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrenta o Chelsea, atual campeão europeu, que já foi comandado pelo técnico italiano.
No entanto, para esta partida o PSG ainda não poderá contar com seus dois grandes reforços para a temporada: Ibrahimovic e Thiago Silva. O sueco talvez jogue contra o DC United no dia 28 de julho em Washington, enquanto o brasileiro segue com a seleção nos Jogos Olímpicos.
Mesmo sem eles, Ancelotti tem a obrigação de mostrar um time competitivo, afinal foram investidos cerca de 200 milhões de euros na compra de jogadores desde a chegada do grupo investidor em maio de 2011.
Pelo lado do Chelsea, Fernando Torres, Raul Meireles e John Terry serão as ausências. O jogo deste domingo faz parte do World Football Challenge, torneio vencido pelo Real Madrid no ano passado. O lateral Maxwell, que já jogou com Ibra no Ajax, Inter e Barcelona, agora está ansioso para reencontrar o seuco no PSG:
- Foi um verão cheio de mensagens e conversas, impossíveis de contar. Tudo correu bem. Ficarei muito feliz quando o vir com a equipe no dia 24, em Washington - disse o brasileiro.
Ele admitiu ter ajudado na contratação do atacante:
- Quem teve mais importância foi o Leonardo, que o convenceu. Tudo o que fiz foi passar informação ao Ibra e incentivá-lo - explicou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















