Agente admite possibilidade de Jorge Fossati treinar o Cruzeiro em 2013

- Matéria
- Mais Notícias
O procurador Gabriel Morales, responsável por agenciar a carreira do uruguaio Jorge Fossati, garante que o técnico gostaria de dirigir o Cruzeiro, caso a diretoria do clube estrelado siga a indicação do empresário Edgar Goulart e faça uma proposta ao treinador, que atualmente defende o Cerro Porteño, do Paraguai.
Procurado pelo LANCE!Net, o agente do comandante explica que ainda não houve contatos da diretoria cruzeirense. No entanto, garante que Fossati se interessaria em trabalhar na Toca da Raposa 2.
– A possibilidade de trabalhar em um clube com as características do Cruzeiro é tentadora. Certamente, seria uma oferta muito boa para se analisar. Todavia, nós ainda não recebemos nenhuma comunicação oficial dos dirigentes – disse o empresário.
O nome de Jorge Fossati surgiu após um jantar entre a cúpula celeste e empresários uruguaios que pretendem firmar uma parceria com o clube. Na ocasião, Edgar Goulart – amigo de Victor Hugo Mesa, que pode consolidar uma sociedade com a Raposa – sugeriu o treinador ao presidente Gilvan de Pinho Tavares. A diretoria, por sua vez, não comenta a possibilidade de ter Fossatti no banco de reservas em 2013.
O contrato de Jorge Fossati com o Cerro Porteño (PAR) se encerra em dezembro deste ano e o treinador uruguaio está disponível para trocar de clube na próxima temporada.
Favorito dos dirigentes cruzeirenses até a última semana, Marcelo Oliveira – ex-treinador do Vasco – perdeu força, após os protestos dos torcedores. Ele não mudaria sua opinião devido às manifestações. O mandatário azul, por outro lado, parece ter uma ideia diferente no momento.
- Matéria
- Mais Notícias















