Adriano não aparece nesta quinta no Ninho do Urubu

- Matéria
- Mais Notícias
Aguardado na tarde quinta-feira, Adriano faltou pelo quarto dia consecutivo os treinos programados para acontecer no Ninho do Urubu. Recuperando-se da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, o atacante teria de cumprir as atividades programadas pelo departamento médico do Flamengo, mas por enquanto a assessoria ainda não se pronunciou com relação às faltas.
Responsável pela recuperação de Adriano, o médico José Luiz Runco está com a delegação da Seleção Brasileira em Londres para os Jogos Olímpicos 2012. A diretoria alega que o jogador não tem contrato com o Flamengo e somente tem cedido as instalações do centro de treinamento.
Na conversa com o atacante, o diretor de futebol afirmou que observaria o comportamento de Adriano durante o período, e no início de agosto, conversaria sobre a possibilidade de firmar contrato.
- Esse problema eu não quero resolver. Não fui comunicado pelo Adriano sobre as faltas. Nem cogito que seja um problema para mim - explicou o diretor de futebol Zinho.
- Matéria
- Mais Notícias















