Adriano comemora fim do jejum, mas lamenta ausência

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Adriano viveu um misto de emoções no duelo contra a Ponte Preta, no último domingo, na Vila Belmiro. Se por um lado mostrou empolgação com a vitória do Santos, que decretou o fim do jejum de quatro vitórias no Brasileirão 2012 e a saída da zona de rebaixamento, pelo outro ficou chateado com a suspensão para o duelo contra o Naútico, no próximo domingo, nos Aflitos.
O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante da equipe de Campinas ainda na primeira etapa de partida, após cometer falta em cima do meia Nikão, revelado nas categorias de base do Peixe, e não enfrenta os pernambucanos em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.
- É sempre chato quebrar uma sequência por causa de cartão. Além disso, o Arouca também estará suspenso, o que vai criar problemas para o Professor Muricy montar o meio-campo - lamentou Adriano.
Apesar de mostrar preocupação para a próxima rodada, já que o técnico Muricy terá de se virar para escalar o meio de campo titular, Adriano prefere ressaltar a importância da vitória santista no último final de semana e projeta uma boa sequência de vitórias para subir na tabela de classificação do Brasileiro.
- Os resultados não estavam aparecendo, mas a gente nunca desanimou e continuou trabalhando ainda mais. A vitória de ontem (domingo) foi muito importante, porque agora teremos uma semana inteira para treinar com mais tranquilidade, além de recuperar a confiança para subir na classificação do campeonato - declarou.
- Matéria
- Mais Notícias















