Adilson banca Marquinhos e pede ‘disposição’ a K9

- Matéria
- Mais Notícias
Adilson Batista já assumiu oficialmente como técnico do Santos. Agora, à frente da montagem do elenco para 2011, o treinador começa a desenhar um time com o seu perfil.
Em entrevista à Rádio Cultura, de Santos, Adilson demonstrou que pretende contar com o meia Marquinhos, bastante criticado por alguns torcedores por ter se emocionado com a permanência do Avaí na Série A, em partida contra o Santos.
– Ele tem características diferentes (do Elano) e atua em posição diferente. Ele se emocionou pelo respeito que tem pelo clube, mas não estava torcendo contra o Santos. Foi meu atleta no Paraná, tem contrato, é experiente e vai nos ajudar – disse.
O técnico também falou sobre a condição de Keirrison para 2011. Atualmente, o presidente do Peixe já admitiu o interesse por um camisa 9 e por Ricardo Oliveira, do São Paulo.
– Essa história de que o cara vai para fora e tem a readaptação é conversa para boi dormir. O Emerson (Sheik) estava na Arábia. Ele corre, chega, faz gols. Conheço o Keirrison, sabe finalizar e é inteligente. Algumas coisas precisaremos acrescentar como a competitividade, a disposição e o posicionamento – concluiu.
De férias, os atletas do Santos se reapresentam somente no próximo dia 3, no CT Rei Pelé. A estreia será em 15 de janeiro, contra a Linense.
- Matéria
- Mais Notícias