Adilson aprova Diogo e cita evolução tática de Keirrison
- Matéria
- Mais Notícias
Adilson ganhou um bom problema no ataque do Santos. O técnico ainda não pode contar com Neymar, mas tem Maikon Leite, artilheiro do Paulistão com seis gols, e está satisfeito com o novo comportamento tático de Keirrison. Diogo, que fez a primeira partida pelo Santos, teve a estreia aprovada e Zé Eduardo, de volta da Itália, é mais uma opção ofensiva.
– Gostei do Diogo pelo tempo inativo, pela entrega, por ser solidário. Ele pensou no bem do time, gostei muito dele – explicou.
Adilson culpa desfalques e ansiedade dos atletas
Keirrison, por sua vez, começou o ano cercado por olhares desconfiados após um 2010 pouco animador. Adilson diz que cobraria uma mudança no comportamento do atacante e já aponta melhoras em K9.
– Acho que o Keirrison foi outro jogador nos últimos jogos. Queria poupar um deles (Maikon Leite ou K9). Ele fez coisas que não fazia. Entendo o lado da torcida, que cria birra com alguns jogadores, mas ele melhorou muito do que tinha visto. Já é importante taticamente – concluiu.
O técnico deve ter Zé Eduardo já para a próxima rodada do Paulistão, nesta sexta-feira, contra o Noroeste. Neymar pode jogar a estreia da Libertadores, no próximo dia 15.
- Matéria
- Mais Notícias















