Abel revela 'puxão de orelha' em filho Fábio, já em casa

- Matéria
- Mais Notícias
Na derrota diante do Resende, o técnico Abel Braga promoveu a estreia de seu filho, Fábio, entre os titulares do Fluminense. Contudo, no segundo gol do adversário, o garoto caiu. Assim, o treinador revelou que chegando em casa o cobrou, de forma injusta.
– Ali não sou o pai treinador. Eu inclusive fui até injusto com o Fábio, porque reclamei que ele caiu no segundo gol, mas o local que ele sofreu a pancada ficou inchado. Ainda falei em casa: 'Po, como você vai cair, com esse tamanho?' Ele me mostrou e corrigi – contou.
Abel comemora Fabio Braga no Tricolor
O treinador aproveitou a oportunidade para destacar a boa partida feita por Fábio e que aos poucos, independente de ser seu filho, está conquistando seu espaço:
– Ele está conquistando o espaço, mesmo com o desfalque do Valencia. Fiquei até surpreendido nesse jogo contra o Resende. O Fábio tem uma saída de bola muito boa – disse, afirmando em seguida que pode ter se equivocado ao tirá-lo de campo após a lesão:
– Quando ele se machucou e eu o substituí, perdemos um pouquinho. Talvez tenha feito bobagem de tirá-lo. Mas paciência.
Abelão ainda fez questão de ressaltar a experiência em comandar o próprio filho.
– Tem coisas legais, porque eu chego e volto a ser o pai. Mas aqui no clube é uma coisa muito distinta. Seria melhor que a situação fosse diferente, com ele em outro clube, comigo torcendo. Ouve-se muita bobagem, como se fosse uma coisa inédita. Tomara que dê certo.
- Matéria
- Mais Notícias















