menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abel faz mistério sobre parceiro de Fred no ataque tricolor contra o Vasco

Rafael Nadal (Foto: John Sommers II/Reuters)
imagem cameraRafael Nadal (Foto: John Sommers II/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o atacante do Fluminense, Fred, treinar sem colete, característica dos titulares, na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Braga confirmou a escalação do jogador na partida contra o Vasco, no próximo domingo, no Engenhão. Mas preferiu ocultar o companheiro de ataque do camisa 9.

- O Fred vai pro jogo e está escalado. Ele treinou como havíamos combinado. Só não digo quem joga ao lado dele - disse Abel, que elogiou a boa fase atravessada por Rafael Moura, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com seis gols.

- A fase dele é muito boa. Poucas equipes no Brasil tem dois atacantes bons dentro da área como nós temos. Talvez o Inter com o Damião e o Jô ou o Grêmio, com o Brandão e o André Lima. Mas acho que o Fluminense tem dois com uma capacidade técnica maior. Gostei da atuação deles juntos contra o Atlético-MG, mas foram apenas 20 minutos.

Na atividade realizada nas Laranjeiras, Abelão escalou a seguinte formação no setor ofensivo: Edinho, Marquinho, Souza e Lanzini; Rafael Sobis e Fred. Porém, dificilmente o treinador escalará uma formação tão ofensiva diante dos rivais cariocas. Um dos três meias deve sair para a entrada do volante Valencia.

  • Matéria
  • Mais Notícias