Abel Braga levanta hipótese de complô no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Após o apito final da derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, por 1 a 0, o técnico do Fluminense, Abel Braga, fez questão de ir até o árbitro Wilton Pereira Sampaio reclamar de sua atuação no Ipatingão. Além disso, o treinador levantou a suspeita de que os resultados da atual edição do Brasileirão estariam sendo influenciados pelos campeonatos passados.
– O Atlético aproveitou a oportunidade que teve, mas os erros contra o Fluminense estão um pouco demais. Não sei se já não começa a ter uma preocupação excessiva dos outros com o fato de dois cariocas terem vencido os últimos dois campeonatos brasileiros – disse Abelão.
Atlético-MG vence o Flu e respira no Brasileirão
O técnico do Fluminense reclamou muito de uma falta marcada contra sua equipe, supostamente cometida pelo atacante Rafael Sobis. O lance, na sequência, resultou no gol de André, que decidiu o resultado.
Além dos supostos problemas com a arbitragem, Abelão terá de lidar na próxima rodada, contra o Ceará, com os desfalques de Deco e Diguinho, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por outro lado, Márcio Rosário cumpriu gancho nesta quarta e estará a disposição.
- Matéria
- Mais Notícias















