menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abel Braga com dúvidas até para o banco do Fluminense

Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em pouco mais de três meses à frente do Fluminense, a simples tarefa de selecionar 18 jogadores para uma partida nunca havia sido tão prazerosa para Abel Braga. Com exceção de Araújo, o treinador tem todo o grupo à disposição, situação que o coloca em situação delicada até no momento de montar o banco de reservas.

Para o confronto com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, Diguinho não apenas foi relacionado, como poderá ser uma das surpresas prometidas na escalação. Em compensação, Ciro, destaque no returno do Brasileiro, ficou fora da delegação que embarcou para Curitiba.

– Está difícil até armar o banco. Esta decisão é de cortar o coração do treinador. Não levarei Ciro, fundamental no momento de nossa virada no Brasileiro, e Fernando Bob, volante diferenciado no passe. Quem joga, está contente, mas quem não fica no banco está chateado. O importante é que todos terão a sua chance – disse Abelão.

O positivo excesso de opções poderá influenciar o treinador na montagem da equipe que entrará em campo neste sábado. Traumatizado pelas derrotas fora de casa para Coritiba, América-MG e Bahia o comandante tricolor admitiu mudar a equipe na questão tática ou na simples troca de peças, como a entrada de Diguinho no lugar do apoiador Marquinho.

– Temos de analisar os últimos jogos fora. Sofremos muitos gols e haverá mudanças. Não adiantarei nomes ou a maneira tática de jogar, mas temos de fazer algo diferente para conseguir um bom resultado - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias